Desde criança sempre vi minha mãe fazendo doces em tachos, doces de corte tipo goiabada e marmelada, tortas lindas e gostosas, acredito que isso tenha influenciado muito na minha paixão pelo açúcar.
Sempre gostei muito de doces (de comer e também de fazer), mas nunca pensei em transformar esta paixão em profissão. O primeiro bolo que fiz foi um campo de futebol (está postado) para meu sobrinho Alan, e cada aniversário que tinha eu me oferecia para fazer o bolo até que começaram a gostar hehehehe.
Hoje, depois de muitos pedidos (de amigos) estou fazendo curso de CAKE DESIGNER, sei que tenho muito a melhorar, muuuuuito ainda o que aprender,pois tudo que sei até o momento aprendi na internet, mas o dia em que eu terminar este curso tenho certeza que as fotos que postarei aqui serão bem diferentes das que estão no momento (serão melhores).
Meus amigos me ajudam muito me encomendando bolos e docinhos e quero agradecer a cada um deles e desde já convidar a todos para celebrar o final do meu curso, ainda não sei a data, mas avisarei, prometo fazer um bolo lindo.
Espero continuar contando com a divulgação de vocês.
Tenho um grande desafio pela frente, mas até lá pretendo estar craque, eu mesma quero fazer o bolo do meu casamento. Olha ele aí. Até o momento este é o meu maior desafio. Se alguém quiser arriscar e passar um outro, por favor estou aceitando hehehe.
Ah os docinhos aprendi a fazer com minha mãe Dona Vina.
Espero que gostem do meu blog, prometo que sempre terei um docinho para mostrar.